Ciência / Tecnologia: Executivo do Google é flagrado com smartphone não lançado da Motorola, conheça mais o Moto X

Executivo do Google é flagrado com smartphone não lançado da Motorola, conheça mais o Moto X



O presidente-executivo do Google, Eric Schmidt, foi visto utilizando um smartphone Moto X durante participação em uma conferência anual de negócios.

O site italiano Corriere registrou algumas imagens de Schmidt realizando uma ligação e exibindo sem preocupações o smartphone Moto X que ainda não lançado oficialmente.

O modelo utilizado por Schmidt tem a parte traseira na cor branca e com um logo da Motorola. A parte frontal é totalmente preta e leva a crer que o smartphone terá uma tela que ocupe todo o espaço do display, similar aos aparelhos da linha Nexus.

Com corpo menor que os atuais modelos topo de linha, o smartphone também aparenta ser bastante fino nas pontas, mas com um meio sobressalente e curvado.

Mais cedo nesta sexta-feira (12), uma imagem da parte traseira do Moto X apareceu na internet e traz um formato similar ao do aparelho utilizado por Schmidt. O novo smartphone da Motorola deve ser lançado ainda neste ano.

Smartphone - O Moto X não será uma versão de aparelho da linha Nexus, mas terá todo respaldo do Google uma vez que a Motorola Mobility agora é uma unidade da companhia. Rumores recentes sugerem que a operadora Verizon já vem testando o aparelho, que deve ser lançado com o sistema Android 4.2.2 Jelly Bean.

A Motorola também deve contratar mais de 2 mil funcionários para sua fábrica em Fort Worth, no Texas, para a fabricação do seu primeiro smartphone em solo americano. A intenção da empresa é melhorar o fluxo de entrega do Moto X nos Estados Unidos.

O Moto X também representa um renascimento da companhia que lutou para vender seus smartphones Android nos últimos anos e sofreu com a disputa no mercado atualmente dominado pela Samsung e Apple.

Fonte: Exame.com
Foto: Rick Wilking/Reuters
Página anterior Próxima página