CIÊNCIA / TECNOLOGIA

Twitter passar a exibir top tuítes que usuários deixaram de ver



O Twitter implantou um recurso que mostra aos usuários as mensagens mais populares que eles deixaram de ver enquanto não estavam conectados à rede social. Apresentada nesta quarta-feira (21), a novidade se chama “Enquanto você esteve longe”.
O microblog informou apenas que a seleção de tuítes será escolhida conforme o engajamento gerado entre os usuários e outros fatores, não revelados.

“Muita coisa pode acontecer enquanto você está em movimento. Para preencher algumas dessas lacunas, nós iremos pinças alguns dos melhores tuítes que você provavelmente não teria visto de outra maneira”, afirmou Paul Rosania, diretor de produto do Twitter, em nota.

Os tuítes da sessão “Enquanto você esteve longe” serão apresentados tanto nos aplicativos quanto na versão para computadores. Nos apps, surgirá em uma tela sobreposta ao “início”, que poderá ser fechada a qualquer momento pelo usuário. Por enquanto, apenas a versão para iOS foi liberada. O Twitter para Android e para computadores receberá a novidade em breve.

“Nosso objetivo é ajudar a manter você em sintonia com o seu mundo, não importa quanto tempo você gaste no Twitter. Com poucas melhores à timeline inicial, nós acreditamos que podemos fazer um melhor serviço de entrega essa promessa sem comprometer a real natureza do Twitter”, comenta Rosania.

Fonte: G1
Foto: Divulgação

Postagens mais visitadas